segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Yugi Muto

Yugi_and_Yami_Yugi.jpgFicha

Lançamento: Yugi Mutou
Aniversário: 4 de junho
Signo: Gêmeos
Idade: 15 no começo, 16-17 durante Yu-Gi-Oh!, 27 no começo de Yu-Gi-Oh! GX e 29 atualmente.
Altura: 1,70 m
Peso: 75 kg
Tipo sanguíneo: AB
Comida favorita: Hambúrguer
Comida que detesta: Rabanete
Status no começo: Estudante
Rank Mundial em Monstros de Duelo: 1° Lugar

Histórico

Yugi Muto, um novato na Escola Domino, ganhou o Enigma do Milênio em peças por seu avô, Solomon Muto. Quando ele resolve o enigma, seu corpo torna-se hospedeiro de um Faraó Egípcio de 5000 anos. O Faraó sacrificou sua vida e selou sua alma no Enigma do Milênio para impedir o Deus Obscuro, Zorc Necrophades, de destruir o mundo.
Há duas "câmaras" na mente de Yugi. Uma pertence a uma criança inocente, e a outra ao mais velho Yami Yugi do Enigma do Milênio. Quando Yugi precisa de ajuda ou vai começar um jogo, o espírito do Faraó toma conta de seu corpo.
Por causa da freqüente interação entre os dois personagens, Yugi refere-se ao Faraó como "Outro Eu". Yami Yugi. Depois que Yugi e seus amigos descobrem que Yugi é o espírito do Faraó Atemu, eles começam a referir-se a ele como "Faraó".
Um adolescente médio, Yugi tem o coração puro e infantil. Ele mora junto de seu avô na Loja de Jogos Kame. O monstro favorito de Yugi é seu fiel Mago Negro.
Os melhores amigos de Yugi são Joey Wheeler, Tristan Taylor e Téa Gardner.

Deck's

Yugi Moto teve vários deck's. O mais conhecido é o do "Reino dos Duelistas".

Reino dos Duelistas

Usado na primeira temporada da série, é o deck adotado por seu avô. Em memória dele utilizou esse para trazer a alma dele de volta (já que foi trancafiada por Pegasus). Dentre as suas cartas está o Mago Negro, a favorita de Yugi e O Rei Caveira. Outras, como o lendário Exodia, foram inutilizadas depois do Episódio 3, pois Wheevil a jogou no mar e Joey, numa tentativa frustrante de salvá-las, tentou recuperá-las sem sucesso. E ainda existe o Kuriboh, que só é usado a partir do Episódio 23.


Nenhum comentário:

Postar um comentário